Ligamos para você!

Nome

Telefone
Entraremos em contato o mais breve possível

Política de Entrega

Política de Entrega

É feita por transportadoras parceiras e também por caminhões próprios, e é necessário que tenha uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante do recebimento. Em caso de ausência, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. O prazo de entrega da transportadora varia de estado para estado e é passado no ato da negociação. O cliente deverá rastrear o produto junto ao transportador para saber o dia exato da entrega e se preparar para receber.

 

- Não é efetuada entregas em finais de semana e feriados. Exceto em casos combinados com antecedência com os clientes em casos de entregas com caminhões próprios.

- Prazo de entrega conta-se 1 dia após pagamento.

 - Quando no site, a entrega aparece para sábado, domingo ou feriado, a entrega é feita no próximo dia util.

- A entrega não faz o transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento. Apartamentos, locais em mais de 1 piso, o produto é deixado na portaria/recepção. Em casos de entregas próprias pode ser verificado com o SAC antes de concluir a compra se poderá ser entregue no apartamento.

- Os tampos são entregues sem fixação, não nos responsabilizamos pela fixação. Vidro não possui garantia, confira na entrega!

- Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

- Após receber o produto, retire o plástico bolha. O mesmo pode causar manchas no alumínio em contato com água e umidade.

- Atente-se os móveis são sob pedido, não podendo ser devolvidos ou trocados após início da fabricação.

 

ATENÇÃO: preencha sempre o cadastro com 02 telefones que alguém sempre atenda. Pois as entregas são realizadas em contato com os números informados, caso o cadastro esteja incompleto, será enviado um e-mail questionando e solicitando mais um número para que o produto seja produzido. Em casos de não contato, o produto volta a fábrica e é encaminhado novamente com cobrança de frete.

Consulte a politica de assistência, caso receba produto com alguma avaria.